quinta-feira, setembro 03, 2009

Blog reativado

Há uma semana (exatamente hoje) acordo todas as manhãs em São Paulo. Depois de ter ido para Jonville em 2007 e voltar para Floripa em 2008, resolvi tentar minha vida de jornalista por aqui.
Ainda não tenho emprego e conto com a ajuda financeira dos meus pais, o que me deixa bastante incomodada. Estou em busca de trabalho, mas até agora não apareceu nada, e eu começo a ficar cada vez mais ansiosa.
Fora esse detalhe, que é nada menos que o principal, estou adorando a cidade. Parece que estou aqui há tempos, mas sei que ainda tenho muito para conhecer e descobrir. Mas já peguei ônibus sozinha, me perdi no metrô e fiz meu primeiro treino de corrida no Ibirapuera. Já tenho algumas histórias para contar, como uma ida ao Bixiga, na festa de Nossa Senhora de Achiropita, um pós-assalto na frente de casa com policiais de arma em punho, torcedores de futebol com pedaços de pau na mão, um rolo com dinheiro no banco e por aí vai.
Por essas e outras eu resolvi reativar o blog, para dividir um pouco desses causos que acontecem a cada esquina. Um pouco das histórias de um grão de areia em meio a um mar de gente.

Um comentário:

Fifo Lima disse...

oi, minha querida, soube da tua ida para sp aqui pelo teu blog. saudades, beijo, e sucesso na empreitada.