sexta-feira, fevereiro 06, 2009

novo livro

Depois de muito tempo sem comprar um livro, ontem fiz uma bela aquisição. Comprei Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios, do Marçal Aquino.

A propaganda foi da Ju e do Upi, que me falaram super bem dele. Vi uma palestra do Marçal Aquino na faculdade, quando ele lançou o livro-roteiro de O Invasor, que virou filme dirigido pelo Beto Brant.


Abri o livro e, na segunda folha, antes mesmo de começar a história, a frase: "O amor é sexualmente transmissível".

Acho que vou me apaixonar. Estava com saudade de mergulhar de cabeça em uma história.




Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, não sei como vim parar no seu blog e gostei muito. Quanto ao livro do Marçal Aquino, é maravilhoso. Li há uns 2 anos, talvez um pouco mais, logo que saiu, fiquei embasbacada. Tomara que o mesmo aconteça com você. Depois, se puder, leia os outros livros dele, são todos excelentes.
parabéns pelo blog.
Ana