quarta-feira, fevereiro 11, 2009

enfrentamento

O céu está negro lá fora, e meu coração nervoso aqui dentro. Parece que vai ter uma tempestade, igual a que vai ter dentro de mim, porque hoje vou enfrentar alguns medos... Não sei se me livrarei de todos. Mas sempre fico assim antes de enfrentar a poltrona amarela. Quando estou sentada nela, a moça que está à minha frente sorri, faz cara de espanto, de interesse, e outras... Mas no fim, sempre consigo ficar um pouco mais leve e entender mais as emoções que sinto. Mas é muito comum essa minha sensação antes de chegar até a cadeira amarela. Muitas vezes tenho vontade de desisitir, de ligar avisando que eu não vou. Mas quando acaba, saio com um sorriso no rosto. Por que será que desvendar medos é tão difícil?

Um comentário:

Mário Coelho disse...

Tá na terapia, fia?

Ah, fiz um desafio a você no meu blog, Ainá. Dá uma olhada depois. ;)