domingo, outubro 21, 2007

chuva, lá fora.

A chuva de ontem, que entrou pela fresta da janela, e as luzes tremendo lá fora. Quando os pedacinhos de granizo começaram a bater na janela me veio um medo que não sentia desde criança. O medo de não saber o que pode acontecer por causa da chuva. Lembro que naquela época tinha muito medo dos trovões. Ficava abraçada na Con (ela cuidava de mim e do meu irmão) quando ouvia aqueles barulhos que tremem a alma. Numa dessas tempestades pavorosas, também choveu granizo. Lembro bem da cena. Meu irmão mais velho indo no jardim pegar os 'gelinhos' para derreter na boca, e eu dentro de casa, agarrada nas pernas dela, com medo da trovoada, implorando para que ele pegasse um para eu provar! E hoje a sensação foi parecida. Quando vi o granizo bater no vidro e o vento forte achei que fosse destelhar tudo... Mas agora acabou de acontecer uma coisa que faz esse post perder totalmente a razão. Preciso processar e depois escrevo.

Um comentário:

rbe disse...

essa porcaria de granizo destruiu todos os repolhos da minha horta, merda!