segunda-feira, setembro 24, 2007

A poltrona não está mais vazia

Foi quase um ano sem sentar naquele sofá amarelo, olhar para o rosto de G* e me ver ali refletida. Hoje voltei, voltei a sentar ansiosa, voltei a deixar as lágrimas caírem e rir no meio disso. Hoje vi que mudei. Algumas transformações sutis, outras bem mais visíveis. Mas, - sempre há um mas - existe uma barreira. Foi ela que me impediu de estar junto uma vez, pode ser ela que tenha me impedido de estar junto novamente. A questão agora é saber se estou satisfeita em ter descoberto o muro alto, altíssimo, ou se quero conhecer e desvendar essa muralha.

*De repente passei a me identificar ainda mais com Loreley... a diferença é que ela tinha um alguém. E eu, tenho só meio alguém, ou talvez nem isso.

**Mais um momento está marcado:

Nenhum comentário: