sexta-feira, abril 06, 2007

realmente de saco cheio

Já achei que fosse ser difícil e corri da raia. Também pensei que seria descomplicado, não sem muito me questionar antes. Hoje não consigo mais achar, pensar e acreditar em nada. Tenho apenas o que está em meu peito, o sentimento. Durante tanto tempo foi difícil sentir. Sentava na cadeira de forro amarelo, olhava para ela e dizia tudo o que achava que sentia. E ela me respondia "Mas isso é o que você pensa, e o que você sente?"
E eu me achava incapaz de sentir. E hoje finalmente consigo sentir. E tem vezes que seria melhor não sentir mesmo. Não sentir nada, poder ficar longe e não sentir saudade. Poder ver com outra pessoa e não se sentir a última delas. Poder viver sem um arame rasgando meu coração. Seria assim, apenas ver e não se entusiasmar, saber de coisas e não entristecer, perceber o afastamento -natural- e não sentir-se injustiçada. Ainda tem uma parte -racional- de mim que grita nessas horas e diz "Mas você também não demonstra interesse!" E minha vontade é destroçar a racionalidade, porque quando a gente gosta quer atenção. Quer saber que a pessoa se importa. Não somente raras vezes. Não somente poucas. Mas pode ser demais ter duas pessoas. Pode ser que não se saiba lidar com ao menos uma delas.

Nenhum comentário: