quinta-feira, fevereiro 16, 2006

é uma merda mesmo

angelic fruitcake diz:a verdade disso tudo é que eu realmente gosto de vc, e não posso negar que isso algumas vezes me assusta
...diz:às vezes eu pergunto como diabos a gente gosta um do outro
angelic fruitcake diz:é
angelic fruitcake diz:tem coisas que não tem como responder né?
...diz:algumas
angelic fruitcake diz:essa é uma delas
...diz:quantas estrelas tem o céu?
angelic fruitcake diz:não sei
angelic fruitcake diz:mas eu gosto da sensação de gostar de vc
...diz:e isso tem um pouquinho, o mínimo que seja, de explicação?
angelic fruitcake diz:a explicação poderia ser que meu coração acelera quando te vejo, mas isso não é explicação.

talvez em anos seja a pessoa de verdade que mais gostei. mas... e daí?
.. and she got shot down in the road ...

Nenhum comentário: