sexta-feira, fevereiro 10, 2006

samba e mulatas


let's talk about life for a while... já dizia alanis.
engraçado começar com ela, já que vou falar de mulatas e carnaval, e uma coisa não tem nada a ver com a outra.. ou tem: a vida. puts devaneio chato! lá estava eu no meio da escolha da rainha do carnaval de são josé. engraçado como essas mulatas corpulentas, bundudas e sorridentes tem a capacidade de magnetizar as pessoas. eram onze as concorrentes, mas além delas muitas outras estavam "sambando" e rebolando em cima do palco. sambar mesmo só uma delas conseguia, e a neguinham além de ser bonita e ter um corpo animal, tinha o samba no pé de verdade. pulava, girava e requebrava, tudo em cima de um mísero salto que, além da plataforma, deveria ter uns 20 centímetros. é impossível fingir que elas são pessoas comuns. tudo bem, de calça jeans e camiseta elas podem até parecer comigo, mas de biquíni e cheia de brilhos dançando dá pra ver que elas não são da terra. não que isso seja uma coisa ruim, mas é preciso desenvoltura pra dar um showzinho - tipo streep - nada particular pra umas 3, 4 mil pessoas. imagina eu num biquinho amarelo e salto alto de 20 centímetros? hahaha na primeira passada já ia escorregar e levar um puta embaço. fiquei analisando várias pessoas que estavam lá, no juri, plátéia. todos pareciam babar em cima das mulatas rebrilhantes. queria entender o que têm nelas que deixa as pessoas desse jeito, até eu me senti assim. deve ser o som da bateria misturado com a dança, o sorriso, o corpo de maria mole. na verdade quando cheguei lá estava altamente mal humorada, mas em menos de 5 minutos era como se aquela fosse a noite mais divertida. foi legal ver que posso sambar, sim eu sei sambar... hahaha

Nenhum comentário: