quarta-feira, janeiro 04, 2006

é assim


sentada na cadeira ela pensava. pensava nos últimos acontecimentos. lembrava das cenas, e reviver tudo aquilo sempre trazia uma sensação de prazer. era como se todas as células do corpo entrassem em ebulição. e ela sentia em cada centímetro as células se movendo. mas não era só isso, porque não era uma sensação muito explicável, era só uma coisa para se sentir, aprender a sentir com a maior intensidade possível. "feche os olhos e sinta que estou ao teu lado.. meus pensamentos são teus nesse momento." estava radiante, mas tinha receios. eram tantas colocações em comum, eram tantas verdades que ele adivinhava, e ela não entendia como, mas ele sabia de tudo. tudo, tudo e tudo. "teus olhos" ele dizia. "dentro dos teus olhos está o que eu preciso .. e eu vejo você atrás da porta, e aquela é a minha única saída!"
mas questionamentos estavam por toda a volta dela..

Nenhum comentário: